Sem conseguir vencer, técnico do Atlético-MG fala sobre aposentadoria
Desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o Atlético Mineiro ainda não conseguiu nenhuma vitória. Na noite da última quarta-feira (2), o Galo perdeu para o Palmeiras e terá um grande desafio para se classificar na Copa Libertadores. Assim que o jogo terminou, Felipão falou sobre a sua aposentadoria.
Saiba o que disse o treinador e veja quais são os próximos compromissos do time mineiro.
No domingo (6), Galo joga contra o São Paulo na capital paulista
Na noite da última quarta-feira (2), jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 pelas oitavas da Libertadores e segue sem vencer desde a chegada de Felipão. Depois da partida, em sua coletiva de imprensa, o vitorioso treinador falou da sua aposentadoria.
“Eu vou fazer o que sempre fiz. Se em 50 anos de futebol, entre jogador e técnico, não aprendi a lidar com essa situação, é melhor ter terminado a carreira. Tenho experiência para fazer e vou fazer o possível para mostrar ao grupo detalhes que podemos corrigir para que a gente consiga as vitórias”, afirmou.
Próximos compromissos
O clube mineiro entra em campo no próximo domingo (6), contra a equipe do São Paulo, no Morumbi, na capital paulista. A partida será disputada às 16h e é válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Atlético-MG aparece na décima terceira colocação da tabela, tendo somado 21 pontos.
Na outra semana, acontece o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, que leva para sua casa uma vantagem de um gol. A partida será disputada na próxima quarta-feira (9), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Para se classificar, o Galo deve vencer por dois gols de diferença.
Caso vença por um gol de diferença, haverá disputa de pênaltis.
Imagem: Reprodução/Atlético