Sampaoli cortou Cebolinha do Flamengo? Entenda porque o jogador não tem atuado pela equipe
O atacante Everton Cebolinha já não é utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli na equipe do Flamengo há quatro partidas. Depois da vitória do último domingo, na entrevista coletiva, o treinador explicou qual a situação do atleta.
Saiba o que disse Sampaoli sobre não utilizar Cebolinha nas partidas e veja qual é o próximo desafio do rubro-negro carioca.
Técnico afirmou que não existe espaço para todos os jogadores do elenco
No último domingo (20), o Flamengo venceu o Coritiba, no Couto Pereira, por 3 a 2, e agora aparece na terceira colocação, com 35 pontos somados até aqui. Na entrevista coletiva, o treinador Jorge Sampaoli foi questionado a respeito da não utilização do atacante Cebolinha, que já não entra há quatro partidas.
“Não há espaço para todos. Cebolinha está em um momento que não é usado porque o Bruno Henrique é uma das figuras do time, então é difícil entrar com ele. Mas vai chegar o momento em que temos que ter o Cebolinha preparado, porque se acontecer alguma coisa que o faça retornar ao time”, explicou.
Desde que Bruno Henrique voltou a ser relacionado, depois de tratar uma lesão, Cebolinha passou a não ser mais utilizado nas partidas do rubro-negro carioca. O último jogo do atacante aconteceu no dia 6 de agosto, quando a equipe perdeu de 3 a 0 para o Cuiabá. Desde então, foram quatro partidas sem entrar.
Na atual temporada, Cebolinha marcou quatro gols e oito assistências ao longo de 46 jogos disputados. O próximo desafio do Flamengo acontece no próximo sábado (26), às 18h30, contra o Internacional, no Maracanã. O jogo é válido pela 21ª rodada do Brasileirão e o rubro-negro tentará se aproximar do líder.
Já na rodada seguinte, a equipe do Flamengo enfrenta seu rival, o líder Botafogo, fora de casa.
Imagem: Reprodução/Flamengo