Clima pesado! Jogadores do América-MG discutem e são separados pelo presidente do clube
Durante o confronto com o Fortaleza, o clima esquentou entre jogadores do América-MG e o presidente da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube, Marcus Salum, precisou interferir na discussão.
De acordo com Thiago Reis, repórter da Itatiaia, “o Salum, que é grande, é bruto, apartou uma quase briga no banco de reservas”. Saiba mais detalhes sobre a confusão instaurada no jogo válido pela Copa Sul-Americana.
Briga entre jogadores do América-MG foi encerrada pelo presidente da SAF
Segundo o repórter Thiago Reis, da Itatiaia, a confusão envolveu os atacantes Wellington Paulista e Pedrinho e aconteceu durante a partida entre América-MG e Fortaleza, nesta quinta-feira (24), válida pela Copa Sul-Americana.
“Fechou o tempo no banco de reservas. O Wellington Paulista partiu para cima do Pedrinho. Um bate-boca. Sabe quem apartou a quase briga? O Marcus Salum. O presidente da SAF do América tem permissão para assistir aos jogos da Sul-Americana no banco de reservas”, contou Thiago Reis.
A discussão começou aos 14 minutos do segundo tempo do jogo, logo depois que o Coelho marcou seu primeiro gol. Naquele momento do confronto, a equipe do Fortaleza vencia por 3 a 0, em uma partida eliminatória da competição, dentro da casa do América-MG, que é comandado pelo técnico Fabián Bustos.
Thiago Reis ainda relatou que os jogadores do América foram para o vestiário bastante irritados com o desempenho da equipe no primeiro tempo. Segundo ele, era possível ouvir gritos e xingamentos dos atletas, no Independência, mas que não foi possível identificar quais foram os jogadores responsáveis.
“Todo mundo aqui na porta (do vestiário) conseguiu ouvir frases como: ‘Parece um bando de amador’, ‘isso é uma vergonha’, ‘vai tomar…’, ‘nossa família está vendo isso’, ‘nossa família está vendo isso’, ‘eu estou com vergonha, vocês não? Que vergonha!’ (…) Não consegui identificar quem falou”, contou.
Para mais notícias e informações, visite nosso site!
Imagem: Reprodução/América