Treinador interino vai continuar no comando do Cruzeiro? Saiba o que ele diz

Fernando Seabra, atual responsável pela equipe sub-20 do Cruzeiro, foi escolhido pela diretoria para assumir interinamente o time principal da Raposa. Já treinando os profissionais cruzeirenses depois da demissão do técnico Pepa, Seabra comentou sobre esse momento e seu futuro no comando da equipe.

Veja o que afirmou o treinador interino do Cruzeiro sobre seguir seu trabalho a frente do elenco cruzeirense.

Seabra disse que ainda não sabe qual será seu futuro no retorno da Data Fifa

O treinador do sub-20 cruzeirense, Fernando Seabra, foi escolhido para assumir o comando da equipe principal depois da demissão do técnico Pepa. O interino já comandou o time no empate sem gols contra o Bragantino. Seabra comentou sobre seu momento a frente do Cruzeiro e seu contato com os atletas.

“Para mim, a oportunidade representa uma conquista de uma carreira. Representa o quanto a diretoria reconheceu essa trajetória e esse trabalho. Confesso que fazia tempo que não sentia tanta adrenalina de um dia para o outro. Foram dias intensos, tive muito apoio dos jogadores e comissão do clube”, disse.

Além disso, Seabra também explicou que ainda não sabe se continuará no comando da equipe na próxima partida, que só deve acontecer no retorno da Data Fifa. Apesar disso, com quase duas semanas de distância, o treinador falou sobre seu futuro.

“Não foi passado nada, não tenho a informação [se seguirá para próximo jogo]. Posso dizer que a pessoa que for comandar contra o Santos, vai pegar um grupo unido, mobilizado e que deu provas grandes de companheirismo. Isso é muito importante”, afirmou.

Calendário do Cruzeiro

Depois de empatar no último fim de semana com o Bragantino, a Raposa só deve voltar aos gramados no dia 14 de setembro, diante da equipe do Santos. Isso porque o Brasileirão passa por uma pausa para a disputa das Eliminatórias da Copa. Neste momento, o Cruzeiro aparece na 12ª posição, com 26 pontos.

Para mais notícias e informações, visite nosso site!

Imagem: Divulgação/Cruzeiro