Rodrigo Caetano pode voltar ao Atlético? Veja o que disse o dirigente
Depois de assumir o cargo de coordenador geral de seleções na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Caetano comentou, na última quarta-feira (21), sobre a possibilidade de voltar a trabalhar em clubes. Ademais, reforçou o carinho que tem pelo Atlético Mineiro e a prioridade que dará ao time.
Saiba mais detalhes a respeito da entrevista de despedida que foi concedida pelo executivo da seleção.
Rodrigo Caetano comenta possível retorno ao Atlético-MG no futuro
Na última quarta-feira (21), Rodrigo Caetano, novo coordenador geral de seleções na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), comentou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar em clubes no futuro. As declarações foram feitas em uma coletiva de imprensa cedida como forma de despedida da torcida.
“Sou jovem para a profissão, mas em relação à vida não sei. Espero cumprir o ciclo da Copa do Mundo de 2026 para saber se volto um dia a trabalhar em clubes ou não”, explicou o executivo de 53 anos, com 21 dedicados ao futebol. Segundo ele, caso voltasse a trabalhar em times, daria prioridade ao Galo.
“Eles (diretoria) já sabem. Não estou falando para colocar pressão no Vitão (Victor Bagy, novo diretor de futebol do Atlético). Voltaria não sei nem em que cargo, mas, obviamente, por toda a relação que tive aqui, a prioridade sempre vai ser o Galo”. Na entrevista, enfatizou o carinho que sente pelo clube.
Vale ressaltar que o executivo foi contratado pelo Atlético em 2020 e encerra agora um ciclo vitorioso como diretor de futebol do clube. Desde sua chegada, a equipe conquistou diversos títulos, como o Brasileirão e a Copa do Brasil. Além disso, foi ele o responsável pela contratação do atacante Hulk.
Caetano já levou sua família para o Rio de Janeiro, onde começou a exercer o seu novo cargo na semana passada.
Imagem: Reprodução/Atlético-MG