Responsável pela morte de influenciador do Vasco é procurado pela polícia do RJ
No Rio de Janeiro, a Polícia Civil procura o responsável pela morte de um influenciador conhecido por comentar os jogos do Vasco. O autor do crime já foi identificado pelas autoridades através de imagens de uma câmera de segurança. O caso aconteceu na cidade de São Gonçalo, depois de uma discussão de bar.
Saiba mais detalhes a respeito do caso e veja como foram os momentos anteriores à facada.
Polícia Civil investiga morte de influenciador do Vasco no Rio de Janeiro
No último dia 11, o influenciador Mauro Jorge Monteiro Canelas Pinto, de 59 anos, conhecido por comentar os jogos do Vasco nas redes sociais, foi assassinado em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Agora, a Polícia Civil procura Carlos Eduardo de Azevedo Silva, de 43, autor do crime.
De acordo com câmeras de segurança e testemunhas, houve uma discussão em um bar e Carlos Eduardo teria ido até sua casa para buscar uma faca. Na volta, o assassino interceptou a vítima em seu carro e desferiu os golpes fatais. Através de uma câmera, é possível verificar o que aconteceu no veículo.
Antes de descer do seu carro, a vítima chega a falar com o assassino, que se aproxima: “O que você quer, Dudu? Quer falar comigo, quer me bater, quer me matar?”. Depois de alguns xingamentos do lado de fora, Mauro grita: “Dudu, você meteu a faca, você vai me matar, Dudu! Olha o que você fez!”.
Neste momento, há um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado contra Carlos Eduardo, porém ele está foragido. Nesta quinta-feira (22), o Disque Denúncia começou a divulgar um cartaz com informações e uma foto do autor do crime, para encontrá-lo e garantir o cumprimento do mandato.
O inquérito da morte foi concluído pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), cinco dias após o crime.
Imagem: Reprodução/Madu Oliveira