TFT Contestação – Conheça as novas origens do TeamFight Tactics
Olá a todos! Sejam bem vindos a mais um artigo da up9. Hoje iremos falar sobre o novo set do TeamFight Tactics: Contestação.
Chegamos a atualização 11.9 do League of Legends, e junto com ela chegou o novo set do TeamFight Tactics, nosso querido “TFT”. Para aqueles que jogavam o TeamFight Tactics: Destinos, saibam que o mesmo já não se encontra mais disponível para jogar. Dessa forma, com o novo set, chegam novas origens, classes, campeões, itens, composições e muito mais. Nós da up9 iremos falar sobre cada uma dessas novidades, tirando todas as suas duvidas e também dando dicas para melhorar no game.
Nesse artigo, iremos falar sobre as novas origens do TeamFight Tactics: Contestação, vamos lá!
– Abominação
Campeões necessário para ativar a classe: 2/3/4/5
Descrição: Quando 3 campeões aliados tiverem morrido, a Monstruosidade despertará do túmulo. A Monstruosidade receberá Vida e Dano de Ataque adicionais com base nos níveis de estrela das unidades Abominação aliadas. A monstruosidade também receberá uma cópia aleatória de um item de cada um dos três campeões Abominação mais próximos ao túmulo quando o combate começar.
– Bruxa
Campeões necessário para ativar a classe: 3
Descrição: No início do combate, o campeão mais próximo ao ponto central entre as unidades as unidades Bruxas é escolhido como líder das Bruxas, recebendo poder de habilidade adicional. Cada vez que uma unidade Bruxa conjura a habilidade, uma parte do custo de mana é concedida a quem estiver ocupando o posto de líder das bruxas.
– Caçador de Dragões
Campeões necessário para ativar a classe: 2/4
Descrição: Caçadores de Dragões recebem Poder de Habilidade adicional. Depois que o primeiro Caçador de Dragões aliado consegue a primeira eliminação de um inimigo com ao menos 1.400 de vida máxima em cada combate, todos os aliados recebem Poder de Habilidade adicional pelo resto do combate.
– Dracônico
Campeões necessário para ativar a classe: 3/5
Descrição: (3) No final do combate de cada pessoa, recebe um ovo de dragão em sua reserva. Um campeão Dracônico surge do ovo de dragão após 3 rodadas.
(5) Os ovos de dragão são dourados. Ovos dourados concedem espólios raros.
– Emissário da Escuridão
Campeões necessário para ativar a classe: 2/4/6/8
Descrição: Emissários da Escuridão recebem um escudo (que decai ao longo do tempo) de valor equivalente a um percentual de suas vidas máximas na primeira vez que ficam com menos de 50% de vida. Quando esse escudo é utilizado, o Emissário da Escuridão causa dano adicional.
– Emissário da Luz
Campeões necessário para ativar a classe: 2/4/6/8
Descrição: Emissários da Luz curam rapidamente um percentual de suas vidas máximas na primeira vez que ficam com menos de 50% da vida. Feita a cura, todos os Emissários da Luz aliados ganham dano adicional.
– Encouraçado
Campeões necessário para ativar a classe: 2/3
Todos os aliados recebem armadura adicional.
– Endiabrado
Campeões necessário para ativar a classe: 3/5/7
Descrição: Inato – Endiabrados recebem velocidade de ataque.
Sempre que um Endiabrado morre, um Endiaclone do mesmo tipo (com uma estrela a menos e sem itens) surge do portal Endiabrado e entra na luta!
– Esquecido
Campeões necessário para ativar a classe: 3/6/9
Descrição: Esquecidos têm Poder de Habilidade e Dano de Ataque adicionais. Cada Item Sombrio equipado em um campeão Esquecido aumenta o efeito em todos os campeões Esquecidos, acumulando até 4 vezes.
– Eterno
Campeões necessário para ativar a classe: 1
Descrição: Os Kindred se separam em Ovelha e Lobo. Cada um tem sua própria habilidade e ambos recebem os efeitos dos itens equipados.
– Redimido
Campeões necessário para ativar a classe: 3/6/9
Descrição: Redimidos têm Armadura, Resistência Mágica e Poder de Habilidade aumentados. Ao morrerem, espalham este efeito entre os Redimidos vivos.
– Regressado
Campeões necessário para ativar a classe: 2/3
Descrição: Regressados ressuscitam após sua primeira morte a cada combate. Após ressuscitarem, eles sofrem e causam 30% de dano aumentado.
– Verdejante
Campeões necessário para ativar a classe: 2
Descrição: Campeões que iniciarem o combate ao lado de ao menos um campeão Verdejante ficam imunes a controle de grupo pelos primeiros 3 segundos de combate.
Obs: Os valores utilizados nas informações sobre as origens são os do lançamento do set 5, no patch 11.9 de League of Legends. Esses valores podem sofrer alterações em atualizações futuras.
Estas são as novas origens do TeamFight Tactics. Diga nos comentários o que você achou sobre as origens, e quais delas são as mais poderosas. Se você busca melhorar no TFT, fique por dentro de nossas noticias, nós da Up9 iremos escrever um guia completo sobre o TFT set 5. Até a próxima!