Empresária de Governador Valadares é presa após furto de celular de R$ 11 mil
Na última segunda-feira, 3 de abril, uma empresária de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, foi presa por furto de um smartphone por meio de fraude.
A mulher, que tem 28 anos, já acumula seis queixas de roubo e ameaças. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o aparelho celular está avaliado em R$ 11 mil e foi encontrado após denúncia da vítima nas redes sociais. Saiba mais sobre o caso!
Como foi feito o furto?
Conforme foi revelado pelos investigadores, o smartphone foi anunciado na rede social por um homem de 45 anos. A mulher responsável pelo crime demonstrou interesse e foi acompanhada de um indivíduo até a casa da vítima. Os dois foram até o local em uma motocicleta.
A Polícia Civil de Minas Gerais contou mais detalhes de como a mulher agiu. Segundo eles, após falar com o anunciante no local e com o produto em mãos, a mulher pediu um copo d’água e fugiu quando o homem entrou em casa para buscar a água.
Mais informações
Após o acontecimento, o dono do celular buscou pela mulher e conseguiu encontrar em seu nome uma loja de empréstimos. Segundo a Polícia Civil, o caso foi descoberto por eles através da postagem de denúncia, feita pela vítima nas redes sociais. A partir daquele momento, foi iniciada a investigação do crime.
De acordo com o homem que foi furtado, que foi até a loja para ver a empresária antes da chegada da polícia, a mulher o ameaçou dizendo que era amiga de traficantes e funcionários do governo e que sairia pela porta da frente da delegacia antes dele. Toda ação foi filmada pela vítima.
A mulher foi encontrada por policiais no estabelecimento, que foi descoberto pela vítima. Foi presa em flagrante pelo crime de furto. Já o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Para mais notícias e informações, visite nosso site!
Imagem: Divulgação/PCMG