Já viu todos? Esses são alguns dos acontecimentos mais bizarros de Minas Gerais
Em Minas Gerais, eventos inusitados acontecem com certa frequência. Alguns são mais bizarros, outros, mais engraçados.
Um exemplo desses casos é o de um policial militar aposentado que foi preso na última segunda-feira, 15 de maio, após tentar pagar um programa de sexo com queijo. Confira outros eventos inusitados que aconteceram no estado!
Casos inusitados em Minas Gerais
Boi aterroriza Ferros
Dois bois “aterrorizaram” a cidade de Ferros, no Vale do Aço. Os animais correram atrás de moradores, entraram em uma mercearia e atrapalharam o trânsito.
Glicemia alta I
Um homem roubou um pote de doce de leite de um caminhão em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. Ele até tentou, mas não conseguiu carregar os 10 kg do produto, enquanto fugia dos agentes da polícia. O suspeito acabou sendo preso por eles.
Glicemia alta II
Um homem e uma mulher foram presos no Delta, município pertencente à região Triângulo Mineiro (próximo a Uberaba), por assalto a um estabelecimento comercial. O material que os ladrões escolheram era incomum. Nutella, leite condensado, jujubas e pirulitos estavam entre os itens levados.
Cobra no caminho
Uma cobra foi encontrada enrolada no portão de uma residência em Araxá, no Alto Paranaíba. Os bombeiros foram chamados e, ao chegarem ao local, confirmaram que se tratava apenas de um brinquedo. Claramente, ninguém se feriu na ocasião.
Feto de borracha
Uma moradora de Santo Antônio do Monte ficou chocada com a descoberta de um feto. Chamou a polícia e o recém-nascido foi entregue ao IML. Na instituição, foi constatado que se tratava de um boneco de borracha.
E aí, você conhecia todos esses casos inusitados que ocorreram em Minas Gerais?
Para mais notícias e informações, visite nosso site!
Imagem: Reprodução/WikiMedia