Ator Eduardo Galvão morre no Rio, vítima de Covid-19

0

Morreu na noite passada o ator Eduardo Galvão, com 58 anos de idades, acometido pela Covid-19.O artista estava internado na UIT e intubado desde o dia 1º de dezembro.

A família confirmou o falecimento de Eduardo na madrugada desta terça feira, por volta da zero hora, para os amigos próximos. As informações são de que seu quadro tenha agravado no final do mês passado, e ele teria sido intubado após complicações.

Já bem doente, Eduardo mandou uma mensagem para seu amigo e colega de profissão Stepan Nercessian falando sobre como estava se sentindo. Ele pediu para o colega se cuidar e não sair de casa, porque a doença era muito ruim e ele não sabia se iria piorar.

Infelizmente o artista não resistiu e partiu, deixando uma filha e uma neta. Lara de 1 ano de idade era a única neta do ator, por quem ele nutria um amor profundo.

O número de mortes está aumentando e os casos de contaminação pelo vírus vem fazendo mais vítimas todos os dias. A família de Eduardo Galvão não divulgou informações sobre velório e enterro.