Fabio Assunção revela detalhes do vício: ‘Droga mais pesada que conheci’

0

Há sete meses sem ingerir qualquer tipo de droga, Fabio assunção revela detalhes do vício. Ele conta qual a droga que mais lhe fez mal e conta sobre sua recuperação. O relato foi feito depois do recebimento do prêmio “Personalidade do ano” pela revista GQ. Ele conta:

“Eu não acordava bebendo, nunca bebi no trabalho, mas achei em um determinado momento que o álcool podia ser uma alternativa mais leve, mas é a droga mais pesada que conheci. Muita coisa acontece: acidente, violência doméstica, agressão verbal, arrogância. Tem gente que tem sabedoria para beber, mas tem uma parcela de 14 a 16% da população mundial que não sabe parar. E eu disse sim ao não. Passei a ter mais paciência com os meus erros. Se a angústia vem, eu escuto uma música, deixo passar. No passado, eu certamente beberia. Estou a cada dia mais distante das coisas que me perturbavam, sem beber há sete meses.”

fabio assuncao 3 1024x683 2

O ator está esperando seu primeiro filho com Ana Verena, com quem se casou há poucos meses. Ele tem se mostrado mais feliz e saudável desde que começou a evitar bebidas e drogas. Sua família sempre mostrou apoio e respeito, até mesmo em sua pior fase.

O ator já tem outros dois filhos, aguarda o seu terceiro, mas o primeiro com Ana. Foi anunciado para chegada no ano que vem. A criança virá em um momento de ascensão de sua vida pessoal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.