Melhem nega acusações: ‘Fui tóxico, mas nunca tive algo sem consenso’

0

Depois da repercussão da matéria da Revista Piauí, Marcius Melhem decidiu falar. Em entrevistas para o canal de notícias UOL, ele afirmou que os episódios narrados por Dani Calabresa sobre o assédio era “fantasioso”.

O ex diretor da Rede Globo assumiu uma espécie de mea-culpa, admitindo ter sido um “péssimo marido”. Disse que errou por se relacionar com pessoas dentro de seu ambiente de trabalho, mas ele nega ter praticado qualquer violência contra qualquer pessoa, e tudo o que fez sempre foi consensual.

WhatsApp Image 2020 12 04 at 10.56.34

Dani contou em entrevista que durante uma comemoração em um bar, Melhem tentou beijá-la e mostrou suas partes íntimas. Ele desmente a narrativa e a chama de fantasiosa e irreal. Ele diz que pouco tempo depois, a atriz convidou ele e as filhas para irem à disney.

Ele deve interpelá-la judicialmente, pedindo que ela prove ou desminta tudo o que disse. Mas são mais de doze pessoas denunciando o ator, com tipos diferentes de assédio e violência. A Rede Globo ainda não se manifestou, nem em apoio às vítimas nem ao acusado.