Xuxa processa Sikêra Jr e pede sua demissão da RedeTV!

0

A apresentadora não deixou passar batido uma atitude do jornalista. Xuxa Meneguel procurou seus advogados após um discurso ofensivo de Sikêra, ele teria chamado a rainha dos baixinhos de pedófila e fez acusações de que ela estaria fazendo apologias às drogas.

Xuxa acionou uma ação judicial em 27 de outubro de 2020, no qual pediu urgência no caso, a apresentadora também pediu para que o jornalista fosse exonerado do cargo da RedeTV, além de perder o seu título profissional. Segundo o Notícias da TV, ela queria uma indenização de 500 mil reais.

Tudo começou quando o apresentador e jornalista exibiu um vídeo no “Alerta Nacional”, no qual mostrada um homem tendo relações intimas com uma égua.

Aparentemente o programa traz situações cotidianas de pessoas aleatórias ou não em forma de humor, mas Xuxa não gostou da exibição e se manifestou sobre o caso. Desde o ocorrido, Sikêra passou a atacar a comunicadora.

“Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha. A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, afirmou Sikêra em 23 de outubro, e continuou dizendo que Xuxa fazia apologia às drogas.

Alda Meneguel, mãe da apresentadora, fazia o uso da maconha como forma medicinal, ela possuía uma doença degenerativa chamada Mal de Parkinson, relato esse dado em uma entrevista pela rainha dos baixinhos.

O jornalista apontou que a apresentadora ensinava atos vergonhosos às crianças, referindo ao livro Maya, que contava a história de uma bebê arco-íris que tinha duas mães.