Relatos detalham assédio que Dani Calabresa sofria de Marcius Melhem

0

A humorista Dani Calabresa e outras artistas da Rede Globo denunciaram os assédios que sofriam por parte do também humorista Marcius Melhem. A acusação é de que ele usava de seu poder hierárquico dentro da emissora para intimidar as mulheres.

Agora surgiram relatos que trazem detalhes do assédio sofrido por Dani Calabresa, que afirma passar por essas situações desde 2015, quando ele vetou sua participação em um dos programas da Globo. Outro relato conta que ele teria encostado suas partes íntimas no corpo da artista durante uma comemoração em um bar.

WhatsApp Image 2020 12 04 at 10.56.34

De acordo com a Revista Piauí, em determinado momento dessa comemoração, Dani subiu ao palco com alguns colegas para cantar no karaokê. Melhem teria subido também e, durante a performance, puxou a cabeça da humorista e tentou beijá-la. Ela se desvencilhou.

Numa ida ao banheiro, ainda segundo informações da Revista Piauí, Dani deu de cara com o diretor, que a encurralou e novamente tentou beijá-la. Depois abriu as calças e mostrou seu órgão genital, que chegou a encostar na atriz.

Em março deste ano ele foi afastado, sob alegação de que tinha problemas pessoais para resolver. Mas em agosto foi demitido pela emissora, que nunca se pronunciou a respeito do caso.