STL Festival: Saiba tudo sobre o evento de música que irá ocorrer em São Thomé das Letras

O STL Festival está chegando! O evento sediado em São Thomé das Letras, uma das cidades mais místicas do Brasil, acontecerá dia 30 de abril e terá diversas atrações grandes, como Ventania e CPM 22.

É a 6ª edição do evento que propõe uma conexão entre boa música e energia lá em cima, além de trazer aspectos como natureza, acessibilidade e sustentabilidade em sua organização. Serão cerca de 10 mil pessoas de todos os estados do Brasil participando do festival.

Com um lineup eclético, o STL Festival terá como novidade neste ano a presença de artistas de Trap, como o Filipe Ret e o Matuê, duas gigantes referências do estilo no Brasil. Vamos saber mais sobre os artistas que participarão do evento?

Artistas que participarão do STL Festival

STL Festival
Imagem: Reprodução/G1

Desde a primeira edição, temos a presença de diversos gêneros e o reggae é um deles! Neste ano, para representar o gênero, o STL Festival traz Natiruts, Mato Seco e Maneva convidando Ventania para participar.

Para o Rap, que faz parte do festival desde o primórdio, teremos também a presença de Criolo – além dos já citados acima.

O evento é fechado com a presença do Rock, com Pitty e CPM 22. Viu como o STL Festival une pessoas de todas as tribos? Deve ser a mágica de São Thomé das Letras!

Mais sobre a estrutura do STL Festival

CPM 22 no STL Festival
Imagem: Reprodução/G1

Segundo Alexandre Coelho, fundador do festival, eles querem ser um evento alternativo, diferente, com suas raízes no reggae e no rap, mas trazendo novidades – sem abrir mão do que eles são, mas sempre convidando novas tribos a participar!

Com uma estrutura maior do que a dos anos anteriores, o que quem comprou pode esperar é uma estrutura igual ao do Rock in Rio, com muita qualidade, diferente de tudo que se encontra em Minas Gerais.

Para este ano, ainda, o STL Festival investiu pesado em acessibilidade, com cadeiras elétricas para o público, além de linguagem de libras durante todos os shows. Ainda bem, né?

Imagem: Reprodução/G1