Atleta do Fluminense relata ter sido vítima de dois assaltos em apenas dez dias
Durante uma entrevista, uma jogadora da equipe feminina de vôlei do Fluminense relatou que foi vítima de dois assaltos em pouco mais de uma semana no Rio de Janeiro. Segundo ela, por causa da violência, existe a possibilidade de sua saída do clube. Nas ocorrências, a ponteira foi ameaçada com arma e faca.
Saiba mais detalhes.
Jogadora de vôlei do Fluminense conta que foi assaltada duas vezes
Em entrevista ao jornal sérvio Mozzart Sport, a ponteira da equipe de vôlei do Fluminense, Alexsandra Uzelac, relatou que foi vítima de dois assaltos em pouco mais de uma semana no Rio de Janeiro. Em um dos casos, ela conta que foi ameaçada pelos criminosos com uma arma e, no outro, com uma faca.
Segundo ela, no primeiro assalto, ela pedalava com uma amiga no Rio de Janeiro, quando foi surpreendida por dois bandidos. Alexsandra revela que o caso aconteceu próximo de uma delegacia e que segue traumatizada. “Foi muito assustador e não consigo tirar essa imagem da minha cabeça”.
Já a segunda ocorrência aconteceu apenas dez dias depois, quando retornava de um treino do Fluminense. A ponteira afirmou que tem tido ataques de pânico e teme que seja assaltada uma terceira vez. Toda essa situação tem colocado em jogo a sua continuidade na equipe de vôlei carioca.
“Eu estava voltando do clube para o meu apartamento. Homens saíram com pistolas e pararam na frente do carro e outros bateram em todas as portas com uma pistola. Eles gritaram para a gente dar tudo o que tinha. Abriram a porta e apontaram a arma na cabeça”, relatou a jogadora do Fluminense.
“Houve negociações (com o Fluminense), não há nada certo se continuarei ou não na próxima temporada. Mas depois de tudo isso, nem tenho certeza se terminarei esta temporada no Fluminense. Eles me apoiam no clube, estão lá para tudo, mas tenho que ver o que é melhor para mim”, completou.
Imagem: Divulgação/Fluminense