Ex-Atlético é eliminado em nova equipe e torcedores do Galo reagem: ‘Não aceitamos devolução’

Na noite desta quinta-feira (10), o Flamengo foi eliminado da Libertadores e a derrota tem um gosto especial para os torcedores do Atlético Mineiro. Isso porque o volante Allan, na última janela de transferências, deixou o Galo para defender o rubro-negro carioca, um grande rival do clube mineiro.

Saiba mais detalhes e veja as reações dos atleticanos.

Na sua apresentação, Allan chegou até a provocar o antigo clube

“Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil, então não foi difícil escolher”, foi o que disse Allan no início de julho, em sua apresentação ao novo clube. A fala não agradou a torcida do Atlético Mineiro, que tem o rubro-negro carioca como um dos maiores rivais.

Nesta quinta-feira (10), diante do Olímpia, o Flamengo foi eliminado da Libertadores e surgiu a oportunidade de reação dos atleticanos em relação ao Allan. O atleta deixou a equipe do Galo na janela de transferências do meio do ano para reforçar o clube rival, o que provocou indignação dos torcedores.

“A turma do Urubu tá numa satisfação com o Allan. Paga direitinho aí, hein? Não aceitamos devolução”, afirmou um torcedor no Twitter, depois da partida. Vale ressaltar que o Flamengo comprou 100% dos direitos do volante Allan pelo valor de 8,2 milhões de euros ou, aproximadamente, R$ 42,8 milhões.

“Se o Allan tá triste, se o flamenguista tá triste… o Brasil tá feliz” e “Praga de atleticano pega igual visgo. Sampaoli e Allan estão enrolados” foram outros comentários de torcedores atleticanos publicados nas redes sociais.

Lembrando que a torcida do clube carioca também provocou o Atlético depois que a negociação com Allan foi concluída. Na avenida Antônio Carlos, em Belo Horizonte, por exemplo, foi instalado um outdoor com uma foto do jogador e frases provocativas, o que também aconteceu em Governador Valadares.

Imagem: Reprodução/Goal Brasil