Jogador do Atlético-MG é ameaçado pela torcida após ser visto saindo de balada

Na noite do último domingo (3), a Galoucura, principal torcida organizada do Atlético-MG, protestou contra a presença do atacante Eduardo Vargas em uma casa de shows de Belo Horizonte. A imagem do jogador foi compartilhada nas redes sociais, o que motivou a ida dos integrantes da torcida ao local.

Saiba mais detalhes sobre o caso envolvendo o atacante do clube e outros jogadores pressionados pela torcida mineira.

Jogador do Atlético-MG foi encontrado em uma balada da capital mineira

Quando a torcida chegou à casa de shows, o atacante Eduardo Vargas já não estava mais no local. O presidente da Galoucura, Josimar Josias, em um vídeo publicado nas redes sociais, realizou críticas à postura do atleta e também enviou um recado para a diretoria do Galo, que está sendo pressionada.

Vale ressaltar que a torcida organizada também pede a rescisão do contrato de Eduardo Vargas com o clube. Além dele, Patrick e Edenilson, outros jogadores do Atlético-MG, foram criticados pelos torcedores. Segundo o presidente, se eles forem vistos em casas noturnas, “BH ficará um clima desagradável”.

No último domingo, o Galo empatou por 1 a 1 contra o Athletico Paranaense, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tem sofrido pressão por causa da temporada ruim, uma vez que o clube já foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores e está no meio da tabela do Brasileirão.

Calendário do Atlético-MG

A próxima partida do Galo pelo Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 16 de setembro, contra o líder Botafogo. Isso porque o Brasileirão está parado para a disputa das Eliminatórias da Copa. Nesse momento, o clube atleticano aparece na nona colocação da tabela, com 31 pontos conquistados até aqui.

Assim, desde o último domingo, os jogadores estão de folga.

Para mais notícias e informações, visite nosso site!

Imagem: Reprodução/Getty Images