Romário deve se tornar presidente de clube de futebol do RJ

Romário, renomado ídolo do futebol brasileiro, está prestes a assumir a presidência do América-RJ, clube de futebol que tem um significado especial para ele, visto que era o time do coração de seu pai, Edevair.

O exímio centroavante, popularmente conhecido como Baixinho, formalizou sua candidatura em maio deste ano. Saiba mais informações sobre essa novidade!

Jogador Romário se candidata para presidência de time do RJ

Segundo o jornal “O Globo”, nenhum outro concorrente registrou candidatura até o prazo final, em 9 de outubro. Isso coloca Romário como o candidato principal para a presidência do clube carioca.

A eleição está marcada para acontecer no dia 9 de novembro, na sede do América-RJ, situada no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Para ser eleito, Romário necessita de um quórum de 30 dos 150 conselheiros no dia da votação.

Histórico do jogador no futebol

A carreira de Romário foi marcada por conquistas impressionantes, solidificando sua posição como um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Com uma notável marca de 1002 gols em sua carreira, contabilizando jogos amistosos, Romário se destacou como figura chave na conquista da Copa do Mundo de 1994, sediada nos Estados Unidos.

Sua habilidade inigualável e seu desempenho excepcional no campo renderam-lhe um lugar de destaque não apenas nos corações dos torcedores brasileiros, mas também no cenário do futebol mundial.

A possível ascensão de Romário à presidência do América-RJ desperta grande expectativa entre os fãs e seguidores do clube, levando consigo a promessa de trazer sua experiência e paixão pelo esporte para impulsionar o sucesso do time em todos os níveis.

Para mais notícias e informações, visite nosso site!

Imagem: Reprodução/WikiMedia