Vasco quer nem saber e dá calote no Atlético-MG

O Vasco da Gama comprou o volante Jair do Atlético Mineiro por R$ 2,5 milhões, mas, segundo Flávio Dias, o clube carioca está devendo para o Galo. De acordo com Rodrigo Caetano, diretor do futebol atleticano, o Atlético teria até deixado de contratar novos reforços por não ter recebido essas parcelas. Saiba mais detalhes sobre o caso que envolve o volante do Vasco, Jair, ex-jogador do Atlético-MG.

Galo e Jair vão se reencontrar em breve no Campeonato Brasileiro

De acordo com informações do jornalista Flávio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o Atlético Mineiro está insatisfeito com a demora no pagamento das parcelas, por parte do Vasco, em relação ao volante Jair, comprado em janeiro.

A transferência foi feita pelo valor de R$ 2,5 milhões. Ainda segundo o jornalista, Rodrigo Caetano, diretor do futebol atleticano, teria afirmado que o Galo deixou de contratar novos jogadores por causa do atraso das parcelas.

O volante Jair chegou ao Atlético em 2019 e ficou até o final da temporada de 2022. Ao todo, o jogador defendeu a camisa atleticana em 171 partidas, tendo marcado 13 gols e 10 assistências. Pelo Galo, venceu seis títulos, entre Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Série A do Campeonato Brasileiro e a Supercopa.

Enquanto o problema entre Vasco e Atlético Mineiro não é resolvido, as duas equipes já estão se preparando para o duelo que acontecerá no dia 20, domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando Jair e seu antigo clube se reencontrarão.

Antes do confronto contra o clube carioca, o Galo terá uma partida contra o Bahia válida pela última rodada do primeiro turno, no próximo domingo (13), às 11h, em Belo Horizonte. A equipe mineira vem de uma vitória diante do São Paulo, no Brasileirão, e da eliminação contra o Palmeiras, na Libertadores.

Imagem: Reprodução/AGIF