Anunciada a data de lançamento de ‘League Of Legends: Wild Rift’

0

League of Legends: Wild Rift está disponível em beta em vários países do Sudeste Asiático há algum tempo, causando muitos ciúmes de fãs em outras áreas do mundo. Mas agora a Riot Games anunciou a data de lançamento de League of Legends: Wild Rift em vários mercados importantes, e isso será lançado em breve.

League of Legends: Wild Rift será lançado na Oceania, Taiwan e Vietnã em 7 de dezembro de 2020 e, apenas alguns dias depois, será lançado na Europa, Oriente Médio e Norte da África, Rússia e CIS e Turquia em 10 de dezembro de 2020.

Wild Rift estará disponível em um formato beta aberto, portanto, embora não seja exatamente o jogo final, ele estará disponível para todos com um dispositivo iOS ou Android compatível a partir da data de lançamento. O jogo é gratuito para jogar, então a barreira para entrar é muito baixa e deve se tornar um dos maiores jogos para celular disponíveis quando for lançado em todo o mundo.

Mas você deve ter notado que alguns mercados importantes, incluindo a América do Norte, estão faltando nos anúncios de data de lançamento. Infelizmente para os fãs, nenhuma data de lançamento foi anunciada para League of Legends: Wild Rift na América do Norte. A Riot disse que o jogo será lançado em beta durante 2021, mas nenhuma data oficial foi divulgada.

O lançamento na Europa e nas regiões da CEI será, sem dúvida, um grande teste para Wild Rift. O jogo tem se saído incrivelmente bem no sudeste da Ásia, Coréia do Sul e Japão e liderou as paradas de celulares nessas regiões, mas com os jogos para celular sendo um mercado massivo nesses países, não é surpreendente. Se Wild Rift conseguir o mesmo sucesso no Ocidente, então as coisas vão parecer muito boas para o Riot Games.

Se o lançamento no início de dezembro for bem, você pode ter certeza de que o lançamento americano seguirá nos estágios iniciais de 2021, mas se houver problemas ou o jogo não for tão bem quanto o esperado, pode haver mais atrasos no lançamento na América do Norte.

League of Legends: Wild Rift marca a primeira vez que a experiência principal de League of Legends estará disponível em dispositivos móveis e consoles. Com os jogos móveis se expandindo rapidamente em todo o mundo, parece que eles podem facilmente desafiar a experiência principal de League of Legends em termos de popularidade.

Em algum ponto, League of Legends: Wild Rift está definido para chegar aos consoles também, mas atualmente, a Riot permaneceu quieta nas versões de console e não há data de lançamento prevista para esta versão.