League of Legends vai retirar pontos de prestígio em 2021

0

A partir de julho de 2021, os pontos de prestígio serão removidos de League of Legends. Em vez disso, o jogo implementará um novo sistema através do qual os jogadores poderão obter conteúdo exclusivo e raro. Este novo sistema será revelado em uma data posterior, mas isso não significa que as skins de prestígio serão removidas do jogo.

Ainda há mais uma skin de prestígio saindo este ano. Estaé uma nova skin Diana Prestige com um tema a ser anunciado. Essa skin da Diana deve sair em 9 de dezembro com o patch 10.25.

2020 teve uma série de skins Prestígio, e os jogadores terão uma última chance de comprá-las. No dia 9 de dezembro abre a loja de final de ano com todos as skins de 2020. Essas skins serão vendidas por 100 pontos de prestígio. A loja fecha em 28 de janeiro.

Os pontos de prestígio de 2020 não vão expirar no final do ano, os jogadores terão até julho de 2021 para gastar os pontos. Depois disso, o novo sistema estará totalmente instalado.

Quais skins de prestígio serão lançados a seguir? Enquanto a temática ainda não foi anunciada, o League of Legends já deu uma dica sobre quais skins serão lançadas a seguir.

Começando com Soraka no patch 10.24 e Diana no patch 10.25, essas são as skins de prestígio finais da 10ª temporada. Em 2021, os campeões que receberão skins de prestígio são Fiora, Leona e Lulu. Um campeão adicional ainda a ser determinado terá uma skin de Conquistador. O campeão será escolhido com base no impacto que teve no jogo profissional em 2020. Algumas das opções na mesa são Graves, Nidalee, Syndra e Ashe. Estes são alguns dos campeões com maior presença no Mundial de 2020.