Próximo patch de League of Legends será focado em “campeões e classes com baixo desempenho”

0

Parece que o desenvolvedor de League of Legends, Riot Games, tem algumas das versões mais fracas do jogo multijogador em vista para o último patch do ano. O patch 10.24 de League of Legends acabou de entrar para o jogo, e depois disso estaremos no patch 10.25, a atualização final de 2020 , e o estúdio anunciou que seu foco será em impulsionar alguns “campeões e classes de baixo desempenho”.

“Com o 10.24 bloqueado, acabamos de concluir o planejamento para o próximo patch”, anuncia o designer-chefe de gameplay Mark Yetter no Twitter. “Desta vez, o foco está mais nos campeões e nas classes de baixo desempenho após o 10,24 pesado de nerfs.” Ele não oferece mais detalhes de quem podem ser esses campeões mais fracos ou classes menos poderosas, mas ele adiciona: “Mais informações em breve, esperançosamente nós encontraremos mais do que vocês estão procurando”.

Se você deu uma olhada no que está acontecendo para testar o PBE do jogo MOBA para 10.24, você verá que é de fato um patch bastante pesado. Dos seis campeões de League of Legends que podem sofrer mudanças nesta rodada, quatro são nerfs (Kayle, Samira, Hecarim e Amumu), enquanto apenas Tryndamere e Galio veem alguns buffs nesta atualização.

Além disso, Yetter postou um tweet de acompanhamento, que anuncia o “conjunto atual de investigações para 25/10” da equipe. Embora “nada seja 100% garantido aqui”, o dev diz, “há muitas mudanças no 10.24 e precisaremos reavaliar se essas mudanças ainda são necessárias após esse patch. Estamos apenas começando o que consideramos os problemas mais prováveis”.

Além do que foi sugerido nos tweets, não está claro o que a Riot tem em termos de mudanças de equilíbrio de campeão para 10,25. Provavelmente teremos que esperar até o meio ou no final da próxima semana para saber com certeza, quando os ajustes de equilíbrio começarem a chegar ao PBE para teste. Continue verificando o site, pois teremos notas detalhando tudo que você precisa saber quando as mudanças chegarem.