Aplicativo Google dá dinheiro a quem completa tarefas simples, veja:

Task Mate é um aplicativo que dá dinheiro a quem completa tarefas simples, e não é enganação. Entenda:

O mais novo lançamento da empresa Google é um App que promete recompensa em dinheiro para pessoas que completam algumas simples tarefas ou realizem algumas ações bastante fáceis. Muita gente desconfiou de que não fosse verdade, mas há quem garanta que já recebeu alguns valores referente a pagamentos.

O aplicativo é chamado de Task Mate e pede para que seus usuários fotografem alguns estabelecimentos ou gravem algumas frases. Existem duas categorias de atividades no aplicativo google. As “sitting tasks” são aquelas que os usuários podem executar sem sair de casa, no conforto de seu lar bastante à vontade.

download 4 1

Por outro lado, as “field tasks” pedem que os usuários saiam de casa e se desloquem para algum lugar para fotografá-lo, por exemplo. Cada uma delas tem um valor atribuído, normalmente são centavos de dólar.

Após fazer um determinado número de tarefas, e juntar ao menos 10 dólares, o usuário pode solicitar o saque do valor, que será depositado em qualquer conta que for informada pelo beneficiário.

A única espera é a de aguardar a avaliação da equipe Google que vai verificar se todas as atividades foram cumpridas segundo as regras determinadas pelo novo aplicativo Google.

A má notícia é que o app ainda não está disponível no Brasil, apenas na Índia. Por aqui o que está disponível é o Opinion Rewards que oferece créditos no Google Play para seus usuários.