Conheça os herdeiros da herança milionária de Rita Lee

Na última segunda-feira (8), o país recebeu a triste notícia da morte da Rainha do Rock Brasileiro, Rita Lee.

Reconhecida por seu estilo ousado, Rita Lee tornou-se uma figura importante na história e na cultura do país através de sua música, que também gerou uma grande fortuna para a cantora. Saiba quem são os seus herdeiros!

Herdeiros de Rita Lee

Após sua morte, o marido e os filhos de Rita Lee irão herdar sua fortuna. A herança deixada pela cantora é avaliada entre 20 e 30 milhões de reais.

O marido, Roberto de Carvalho, de 70 anos, foi companheiro de Rita por quase 50 anos. O casal estava junto desde 1976, mas o casamento civil somente ocorreu em 1996, gerando três filhos e uma neta.

Rita Lee e Roberto de Carvalho além de manterem uma parceria na vida a dois, mantinham também na vida profissional, através da música, em que tocavam juntos na banda Tutti-Frutti, continuando a parceria mesmo após o fim da banda. Eles têm grandes sucessos como “Lança Perfume”, “Desculpe o Auê” e “Banho de Espuma”.

Roberto, ou Beto Lee, como é conhecido artisticamente, tem 45 anos e é o filho mais velho do casal. Atualmente atua como cantor, compositor e guitarrista. João, o segundo filho, tem 43 anos e também vive no mundo da música como DJ e produtor. Já Antônio é o caçula da família, tem 41 anos e é artista visual.

Morte da cantora

Em 2021, Rita Lee teve seu diagnóstico de câncer de pulmão revelado, passando por tratamento a partir de então. Em abril de 2022, foi noticiado que o câncer estava em remissão, e, desde esse período, a cantora manteve-se em casa, com pouquíssimas aparições públicas.

Mas, infelizmente, na última segunda-feira, dia 8 de maio de 2023, os familiares da artista informaram através de suas redes sociais o seu falecimento.

Para mais notícias e informações, visite nosso site!

Imagem: Divulgação/Rita Lee