Empresa aérea amplia voos no Rio de Janeiro

A American Airlines está planejando reforçar sua presença no Rio de Janeiro para a temporada de férias de 2023/2024, anunciando serviços adicionais em suas rotas para Miami e Nova York.

Em dezembro, durante a notória alta temporada, serão operados pela companhia aérea até 17 voos semanais para o Rio, graças aos quais sua capacidade aumentará em 38% em relação ao ano anterior. Saiba mais informações!

Aumento dos voos no Rio de Janeiro

No período de 5 de dezembro de 2023 a 1º de março de 2024, serão adicionados três voos semanais à rota Rio de Janeiro (GIG) – Miami (MIA), o que fará com o serviço atualmente diário opere dez voos por semana.

De 21 de dezembro de 2023 a 7 de janeiro de 2024, haverá dois voos diários, saindo do Rio de Janeiro para Miami. A linha será operada por aeronaves Boeing 777-200, cuja capacidade é 272 passageiros, e Boeing 787-8, no qual podem embarcar 234 passageiros.

Além disso, a American aumentará o número de voos que saem do Rio de Janeiro para Nova York, passando de três por semana para um serviço diário, entre os dias 21 de dezembro de 2023 a 7 de janeiro de 2024.

“Esperamos fortalecer ainda mais nossa presença no Rio com serviços adicionais para Miami e Nova York”, disse Gonzalo Schames, diretor de operações e alianças estratégicas dos EUA com a América do Sul. “Além de nossos voos para o Rio, também planejamos operar até cinco voos diários de São Paulo para os Estados Unidos, todos reforçando nossa posição como a principal companhia aérea americana no Brasil.”

Outros destinos brasileiros

Além dos voos para o Rio de Janeiro, a companhia aérea planeja operar até cinco voos diários para São Paulo (GRU) durante as festas de fim de ano de 2023/2024, incluindo voos diários para Dallas/Fort Worth (DFW) e Nova York (JFK) e dois voos diários para Miami (MIA).

Entre as datas de 22 de dezembro e 8 de janeiro, a American operará três voos diários para MIA que partirão de São Paulo.

Para mais notícias e informações, visite nosso site!

Imagem: Reprodução/FreePik