Erro? Key Alves volta a perder seguidores no Instagram após entrada no BBB 23

O que está ocasionando a perda de seguidores por parte da participante Key Alves ainda não foi descoberto, mas não dá para fazer ligação com os últimos acontecimentos da casa.

Durante essa semana nós tivemos duas eliminações no programa do BBB 23, uma delas ocorreu no sábado (25) onde o Gustavo Cowboy foi eliminado pelo paredão relâmpago. Durante a terça-feira (28) tivemos também a triste eliminação de Fred Nicácio, oitavo eliminado da casa.

Fred Nicácio foi eliminado com um total de 62,94% dos votos no paredão, contra o participante Antonio “Cara de Sapato” e Cezar. Levando ao fim de sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, porém com uma passagem marcante.

O que tem chocado os espectadores do BBB 23 e a BR Media Group, é a queda do número de seguidores por parte da participante Key Alves. De acordo com a holding de conteúdo, a participante vem mostrando uma série de quedas em seu público nas redes sociais.

Queda do número de seguidores da Key Alves durante a estadia no BBB 23

Participante Key Alves do BBB 23
Imagem Reprodução Key Alves

Segundo as pesquisas realizadas, as quedas dos números vem ocorrendo por três semanas consecutivas. Houve uma diminuição de -0,24% na sua base de seguidores e embora não pareça um grande número, isso representa um total de mais de 18 mil seguidores deixando de seguir seu perfil no Instagram.

Infelizmente não tem um indicativo aparente que possa ser utilizado para entender o motivo da queda no número de seguidores. Porém algo está acontecendo e tem deixado os fãs e seguidores deixarem de acompanhar a participante do BBB 23.

Crescimento das redes sociais dos participantes no BBB 23

Fred Nicácio participante do BBB 23
Imagem Reprodução

Apesar da queda de seguidores da participante do BBB 23, Key Alves, os outros participantes seguem aumentando seu contador de seguidores. Quem domina o cenário entre os participantes é Fred Nicácio que mesmo eliminado teve um crescimento de 26,73% em suas redes.

Outro destaque vai também para Paula, que teve um aumento de 25,30% em sua base de seguidores. Deixando para trás os participantes que continuam na competição, onde em primeiro lugar temos Antonio “Cara de Sapato” com 17,15% de novos seguidores no período.