Ex-bailarinas do Faustão falam como é a vida “pós-domingão”

O balé mais famoso da televisão brasileira sobreviveu a inúmeras crises e fez história na TV. Toda bailarina tinha o sonho de dançar no programa dominical do Fausto Silva, mas as dançarinas eram rigorosamente selecionadas e as vagas eram bem restritas.

DOMING3FO DO FAUST3FO 2012

Algumas dançarinas que conseguiram entrar ficaram por anos no programa, outras saíram com pouco tempo. Conheça algumas dessas mulheres que fizeram parte da programação dos domingos da televisão brasileira, veja o que elas fizeram depois de sair do programa.

Suellem Morimoto

A bela passou 7 anos como integrante do corpo de balé do Domingão do Faustão. Ela disse que depois de sair do programa continuou trabalhando com dança e passou uma temporada no Egito para aperfeiçoar a dança do ventre.

Nathália Melo

Nathália disse que passou 3 anos e meio como bailarina no Faustão e criou muitos laços. O motivo da saída foi a dificuldade de conciliar o trabalho no programa com sua empresa, que ela já tinha antes antes de começar a trabalhar na Globo.

Ariane Batistela

Ariane ficou 3 anos na emissora, mas disse que nunca foi um grande sonho ser famosa ou trabalhar em televisão. Hoje ela tem um estúdio de dança em São Paulo e continua sua carreira como dançarina, porém fora das telinhas.

Karina Barros

Karina dançou por cerca de 3 anos até ser demitida do programa. Segundo ela, foi um alívio, porque assim pôde dar conta de uma casa de pets que ela tem com sua esposa.