Homem é baleado em Pratápolis por dívida de venda de égua

Na noite do último sábado, 1º de abril, um homem foi baleado em Pratápolis, sudoeste de Minas Gerais, por causa de uma dívida pela venda de uma égua.

Segundo o Boletim de Ocorrência, foram feitos três disparos de arma de fogo em direção à vítima. Ele supostamente devia o pagamento da égua ao tio do menino que o baleou. Saiba mais sobre o caso!

Detalhes do caso

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), a discussão entre a vítima, de 26 anos, e o suspeito, de 22 anos, teria começado antes. O homem que era a vítima relatou que estava sentado na frente de sua casa com familiares quando o jovem chegou em uma motocicleta e atirou contra ele cinco vezes. Naquele momento, ninguém ficou ferido, e o jovem fugiu.

Segundo a Polícia Militar, minutos depois, o autor do crime encontrou dois amigos e pediu carona para eles. Eles foram passar na frente da casa da vítima.

Segundo o BO, os parentes do homem baleado reconheceram o jovem autor dos disparos e pararam na frente do automóvel, atirando pedaços de madeira e pedras.

A vítima foi até a janela onde o jovem suspeito estava, para tentar agredi-lo. Nesse momento, o suspeito atirou novamente. O rapaz foi atingido por três tiros no total: dois na mão e um no lábio inferior.

Suspeitos estão foragidos

Todos os homens que estavam dentro do carro fugiram do local, porém os policiais conseguiram localizar dois deles que estavam com o suspeito. Eles disseram que a arma utilizada no crime era uma calibre 22.

O autor dos tiros ainda não foi encontrado. Entretanto, o veículo foi apreendido. O homem que foi baleado sofreu ferimentos leves, foi levado ao hospital e logo liberado. Ainda não houve prisões, e a Polícia Civil está investigando o caso.

Para mais notícias e informações, visite nosso site!

Imagem: Reprodução/FreePik