Homem morre após mulher querer “assustá-lo” em Jaguaraçu-MG
Em Jaguaraçu, no Vale do Aço, em Minas Gerais, um homem morreu após sua mulher, de 38 anos, planejar um assalto com a intenção de assustá-lo. O caso ocorreu no dia 4 de abril, na última terça-feira.
A polícia inicialmente registrou o incidente como um latrocínio, que se caracteriza por roubo seguido de morte. No entanto, surgiu de uma denúncia anônima a informação de que o homem de 20 anos, apontado como autor do crime, teria se encontrado com a mulher antes do crime, em um posto de gasolina. Saiba mais informações!
Roubo falso termina em morte em Jaguaraçu
O homem, que foi contratado pela mulher para assustar a vítima, tentou fugir da polícia, mas acabou sendo preso. A arma utilizada no crime foi apreendida, e ele confessou que aceitou participar em troca de R$ 10 mil.
Ele disse à polícia que tinha um relacionamento com a mulher, que ela foi a mandante do crime e planejou o roubo. Após ser presa, na quarta-feira, 5 de abril, a mulher disse que foi agredida e até mantida presa pelo marido e que essa foi a motivação para o ato.
Ela apresentou diferentes versões dos acontecimentos e chegou a afirmar que até mesmo tentou socorrer a vítima.
Mais informações sobre o caso
Segundo a Polícia Civil, a perícia compareceu ao local onde foram realizadas as primeiras vistorias e a coleta de pistas que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima, um homem de 38 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames.
A polícia investiga a causa e as circunstâncias da morte e esclarece que, no dia dos fatos, foi expedido mandado de prisão em flagrante (APFD) contra os suspeitos, de 20 e 38 anos, que foram encaminhados à Delegacia de Timóteo. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da justiça.
Para mais notícias e informações, visite nosso site!
Imagem: Reprodução/WikiMedia