Homem toma banho em caldeirão de leite dentro de fábrica de laticínios

Se você pensa que já viu de tudo, leia esta matéria. O mundo não para de nos surpreender, as pessoas fazem sempre algo que desafia a lógica. Acredite você ou não, um homem foi flagrado tomando banho dentro de um caldeirão de leite numa fábrica de laticínios.

Você demorou a acreditar? Nós também. Pois vamos ao caso para que todo mundo compreenda o que aconteceu, se é que é possível entender algo como isso!

Foi da cidade de Cônia, na Turquia, que saiu um vídeo que rodou o mundo inteiro. As imagens são de um homem se banhando em um caldeirão cheio de leite. Isso ocorreu dentro de uma fábrica de laticínios da cidade. Alguém filmou a cena e postou o vídeo em algum canal da internet.

Isso foi o suficiente para que as imagens corressem o mundo e deixasse muita gente intrigada. Não se sabe ao certo qual a motivação ou se isso já é um hábito dentro daquela fábrica.

e2a7daaa70280670a857203e71d6fe6b

As autoridades locais, ao receberem denúncia sobre o ocorrido, decretaram o fechamento imediato das instalações e estão apurando o caso. Até que tudo seja esclarecido, a fábrica não poderá funcionar.

Não se sabe sobre o que a empresa fez com relação ao funcionário, mas se isso for contra as regras – e provavelmente é – ele está sujeito a perder seu cargo de trabalho, o que não é nada interessante dentro do atual contexto mundial.