Previsão de Os Simpsons deixa fãs apavorados

A animação possui uma grande quantidade de fãs espalhadas pelo mundo todo, mas o fato é que Os Simpsons podem revelar muito mais do que um simples desenho de humor.

Desta vez vários fãs ficaram chocados com as revelações apresentadas em um de seus episódios.

Theehouse Of Horror XXXI, episódio esse da 32ª temporada exibido em um especial de Halloween, cujo tema seria as eleições dos Estados Unidos da América.

pexels jonathan petersson 404178
Imagem: (reprodução/ Pexels)

O fato surpreendente é que o desenho apresentou quem seriam os candidatos ao cargo de presidente dos EUA.

O que não podemos deixar de lado é que essa exibição aconteceu no dia 01 de novembro no país, portanto, nada em especial, pois toda equipe de produção já saberia sobre que e como seria todo decorrer dessa fase política que estava acontecendo, dessa forma, tudo que foi presentado no desenho foi meramente planejado.

Vale ressaltar que as eleições nos Estados Unidos aconteceram dia 3 de novembro de 2020.

Simpsons: Alerta de Spoiler

14123421662462
Imagem: (Fox/Divulgação)

Marge Simpson, personagem que faz a mãe das crianças, está em uma fila para realizar o seu voto, quando liga para Homer para fazer a sua votação.

Ao ficar de frente a uma urna eletrônica, Homer Simpson começa a relembrar tudo que houve nos últimos anos.

A previsão do desenho segue quando Lisa, filha de Homer, diz para o pai refletir, em seguida aparece uma imensa lista sobre os 50 possíveis razões para não votar em Donald Trump.

Mas tudo aquilo era um sonho passando na cabeça de Homer, ao acordar ele percebe que não foi votar de fato.

Em seguida aparece um possível futuro na cidade, um apocalipse em Springfield, no qual chega a chocar toda trajetória da animação já que segundo alguns fãs: “Os Simpsons nunca errou antes”.