Jogador de futebol é esfaqueado por árbitro em Montes Claros

Um acontecimento chocou a cidade de Montes Claros, no interior de Minas Gerais. Um árbitro esfaqueou um jovem de 25 anos, que estava jogando futebol, durante uma partida que ocorria na cidade.

O crime aconteceu na tarde do último domingo, 16 de abril. O suspeito, de 46 anos, foi preso após o ocorrido. Saiba mais informações sobre ocorrido!

Jogador foi esfaqueado durante partida de futebol

De acordo com as testemunhas que estavam no local na hora do acontecimento, a confusão entre os dois teria começado por causa da marcação questionável do árbitro. Segundo a apuração feita pelo site “ge”, o acontecimento que deu início à confusão dentro do campo foi uma não marcação de pênalti.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, quem teria entregue a arma do crime, uma faca para peixe, ao árbitro foi seu próprio filho, depois das inúmeras tentativas de acabar com a briga.

O criminoso fugiu do local da partida de futebol, juntamente com o filho de 14 anos, logo após esfaquear o jogador. Entretando, a Polícia Militar local conseguiu identificar ambos e prendeu o homem responsável pelo crime. A faca utilizada no crime foi encontrada no veículo do suspeito, que afirmou para as autoridades que sua ação foi em legítima defesa.

Mais informações sobre o caso

A vítima foi socorrida pelas pessoas que estavam no local e acompanhavam a partida. O jogador foi imediatamente encaminhao ao Hospital Universitário e segue internado. Porém, a equipe médica ainda não divulgou seu estado de saúde.

O árbitro foi liberado após prestar o primeiro depoimento na delegacia. A Assessoria de Comunicação da Polícia informou que foi instaurado um procedimento preliminar por lesão corporal. A vítima deve ser intimada nos próximos dias para prestar queixa na delegacia ou comparecer à delegacia por vontade própria.

Para mais notícias e informações, visite nosso site!

Imagem: Reprodução/FreePik