Larissa Manoela irá morar em mansão no RJ avaliada em R$ 4 milhões; confira

No último final de semana, Larissa Manoela e André Luiz Frambach celebraram sua união, marcando o início de uma emocionante jornada como marido e esposa.

Agora, o casal está prestes a iniciar uma nova fase em uma esplêndida mansão, adquirida pela talentosa atriz por um valor significativo de R$ 4 milhões. Localizada no charmoso bairro do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A propriedade, que anteriormente pertencia à influencer Evelyn Regly, é um verdadeiro tesouro arquitetônico. Saiba mais!

A nova residência de Larissa Manoela e André Luiz Frambach

A mansão, com seus imponentes mais de 380 metros quadrados de área construída, desdobra-se majestosamente em três andares, proporcionando um ambiente luxuoso e acolhedor para o novo casal.

No primeiro pavimento, um amplo espaço compreende uma sala dividida em três ambientes distintos, um lavabo elegante, uma cozinha totalmente equipada e uma dependência completa, oferecendo praticidade e conforto em cada detalhe.

Ao subir para o segundo andar, os recém-casados encontrarão os quartos, com destaque para a suíte principal, que se sobressai pelo seu espaçoso closet, que reflete o requinte e a sofisticação escolhidos pelo casal.

No terceiro andar, a mansão revela surpresas adicionais, incluindo um sótão e um espaço versátil com múltiplos ambientes, proporcionando aos recém-casados a oportunidade de personalizar seu novo lar de acordo com suas necessidades e gostos.

Além da estrutura impecável da mansão, o casal desfrutará de momentos de lazer na piscina aquecida, na churrasqueira e no forno de pizza, adicionando elementos de descontração ao ambiente elegante. Essa escolha cuidadosa de Larissa Manoela não apenas demonstra seu refinado gosto, mas também reflete o compromisso do casal em construir uma vida conjunta, repleta de felicidade e harmonia.

A mudança para essa nova residência representa não apenas uma transição física, mas o início de uma emocionante jornada compartilhada em um espaço que simboliza o amor e a união do casal.

Imagem: Reprodução/iG Gente