Luiz Fernando Guimarães mostra seus filhos pela primeira vez

Luiz Fernando Guimarães é casado há mais de 20 anos com Adriano Medeiros, um empresário hoteleiro. A relação, como muitas de tantos outros artistas famosos, não é muito exposta e o casal vive um romance tranquilo longe dos holofotes.

No dia de seu aniversário de 71 anos, Luiz Fernando ganhou uma linda homenagem de seu companheiro de vida. Adriano postou nas redes sociais uma foto do amado com os dois filhos adotivos. Escreveu na legenda uma linda declaração de amor aos “Medeiros Guimarães”, como se refere à sua família.

As duas crianças chegaram para o casal num momento muito especial para todos. Em setembro o casal deu início ao processo de adoção, entrando para a fila. No mês seguinte, em outubro, eles mostraram o sítio que estava sendo preparado para a chegada dos pequenos.

Eles já tinham falado da intenção de adotar um filho, e o sonho se concretizou. A imagem postada teve milhares de curtidas e amigos e familiares ficaram muito felizes com o aumento da família.

Segundo a advogada do casal, os dois participaram de todas as etapas do processo de adoção. Existem reuniões com técnicos e conselheiros para que a adoção seja absolutamente consciente e para verificar e a família postulante terá condições de arcar com a responsabilidade.

Depois de passar por todas as etapas. eles puderam finalmente conhecer seus filhos. Hoje a família de quatro integrantes parece estar completa. Luiz Fernando Guimarães diz que quer incentivar outras pessoas a adotarem crianças.