Mansão do Rio de Janeiro é a mais cara do Brasil; veja os detalhes
Atualmente, a mansão mais cara à venda no Brasil custa R$ 220 milhões e está localizada no Leblon, bairro do Rio de Janeiro.
O imóvel possui 2.500 m² (área construída) com seis apartamentos, garagem com capacidade para 15 carros e abrange uma área de 11.000 m². Saiba mais informações!
Como é a mansão?
Localizado no alto do Jardim Pernambuco, apartamento nobre do Rio de Janeiro, com vista para o Cristo Redentor, paga apenas em IPTU R$ 450 mil ao ano.
De acordo com a listagem de imóveis, a mansão é de estilo inglês e possui heliporto próprio, jardins paisagísticos de Burl Marx, orquidário, hall de entrada, amplas salas de estar, sala de jantar, sala de música, biblioteca, sala de reuniões, WC, seis suítes, casa de banho, sauna e roupeiro embutido.
Pisos de mármore, granito, cerâmica e madeira natural cobrem os principais cômodos da casa. Na área de lazer externa, encontram-se a piscina com vista, a churrasqueira, a sauna seca com dois banheiros e vestiários separados, com copa de apoio à piscina. A propriedade também inclui uma casa para empregados.
Do acesso principal, pode-se contemplar a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Pedra da Gávea, o Cristo Redentor, o maciço da Tijuca, e o mar.
Mais informações sobre a mansão
Ela fica localizada entre Morro Dois Irmãos e a Avenida Visconde de Albuquerque, o Jardim Pernambuco é um dos endereços mais procurados da cidade. A região é considerada um “condomínio fechado” porque algumas ruas são fechadas por guaritas. Embora sejam públicas, as vias possuem serviços privados de segurança, limpeza e até manutenção pagos pelos moradores.
A propriedade pertencia ao português Antônio Amaral, ex-proprietário da extinta rede de supermercados Disco, que fez sucesso no Brasil entre 1952 e 1990.
Para mais notícias e informações, visite nosso site!
Imagem: Divulgação/Bossa Nova Sotheby’s International Realty