Melhores séries da Netflix: confira nossa lista

A Netflix conta com um catálogo enorme de séries, filmes e desenhos animados incríveis para maratonar. 

Mas, com tantas opções, muitas vezes nos encontramos em dúvida sobre o que assistir, ficamos horas procurando algo que pareça interessante, e dificilmente conseguimos nos decidir.

Foi pensando nisso que fizemos um apanhado de algumas das melhores séries que estão disponíveis na Netflix. Confira a seguir as nossas indicações.

Notebook sobre cama com Netflix na tela, ao lado de lençol e ursinho de pelúcia.
Imagem: Reprodução / Pixabay

Séries pé no chão

Breaking Bad

Nossa primeira indicação não é uma produção Netflix, mas de fato é uma das mais icônicas dos últimos anos. A série Breaking Bad conta a história do professor de química Walter White (Bryan Cranston), que descobre um câncer de pulmão. Ele se junta ao seu ex-aluno e traficante, Jesse Pinkman (Aaron Paul), para produzir e vender metanfetamina com o intuito de conseguir pagar seu tratamento e garantir o bem estar de sua família. Ao longo do enredo, vemos os protagonistas lidando com questões familiares, a alta demanda das suas vendas e as consequências do tráfico de drogas.

How to Get Away with Murder

Nesse drama de suspense de 6 temporadas, é contada a história de Annallise Keating (Viola Davis), advogada e professora de direito penal, que, juntamente com seus alunos, tenta resolver um assassinato misterioso. Além disso, em cada uma das temporadas, a série foca em um caso de tribunal diferente. O enredo trata de diversos temas intensos, como violência, sexo e traição.

Séries fantasiosas

Stranger Things

Essa série, produção exclusiva da Netflix, conquistou muitos assinantes para a plataforma e apresentou para o mundo vários atores talentosos. O show conta a história de um grupo de adolescentes que estão enfrentando o desafio de encontrar seu amigo desaparecido. Enquanto buscam por ele, os jovens descobrem projetos secretos do governo, que incluem criaturas sobrenaturais e uma garota com poderes telecinéticos chamada Eleven (Millie Bobby Brown). Durante as temporadas, os personagens enfrentam ameaças sobrenaturais, descobrem os segredos da cidade e lidam com seus próprios dramas pessoais.

The Walking Dead

A série conta a história do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), que ao acordar de um coma, depara-se com um mundo apocalíptico cheio de mortos-vivos. Ele se alia a outros sobreviventes em uma luta pela sobrevivência, enquanto enfrenta os zumbis e outros grupos de sobreviventes — tão perigosos quanto os mortos. A série é baseada na história em quadrinhos de mesmo nome, escrita por Robert Kirkman.

Para mais dicas de séries, visite nosso site!