Nicette Bruno precisa de hemodiálise por piora da função renal

A atriz Nicette Bruno foi internada na UTI depois de complicações causadas pela Covid. Ela estava sedada e intubada desde o dia 3 deste mês, quando apresentou uma piora considerável de seu quadro.

Agora as funções renais da atriz ficaram comprometidas e ela precisou ser submetida a uma hemodiálise, para limpar as impurezas do sangue. Esse tipo de piora já é prevista pelos médicos, tendo em vista a agressividade da doença.

O mau funcionamento de órgãos vitais são alguns dos efeitos colaterais da doença, que deixa graves sequelas em algumas de suas vítimas.

Sua filha, Beth Goulard, convocou amigos e fãs a entrarem em uma corrente de orações. Todos os dias Às 18h as pessoas oram de onde estiverem emanando boas energias e intercedendo pela melhora de Nicette.

Em vídeo postado em sua rede social, Beth informa que sua mãe apresentou uma discreta melhora em suas funções pulmonares, mas que seu quadro ainda é grave e ela continua sob cuidados intensivos. Já são mais de sete dias de internação e dez dias longe da família.

A filha da atriz pede que todos tenham cuidado e se previnam contra o vírus, pois o sofrimento é grande e a saudade é constante.