Para todos os gostos! Réveillon no Rio de Janeiro terá shows de diferentes estilos pela cidade

O Réveillon de Copacabana promete trazer várias inovações para cariocas e visitantes neste ano. Uma das novidades será a participação da Nova Orquestra, que, durante os 12 minutos dos fogos de artifício, apresentará uma combinação de músicas clássicas e populares sob a regência da maestrina Ludhymila Bruzzi.

Pela primeira vez, a praia de Copacabana será palco do maior espetáculo de drones já visto, com o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc). Em comemoração aos 40 anos do Rock in Rio, 400 drones formarão imagens transmitindo mensagens de paz e esperança para 2024.

Diversidade de Atrações no Réveillon do Rio de Janeiro

Além dos dois palcos em Copacabana, o Réveillon no Rio se expandirá para outros dez locais, incluindo Praia de Ramos, Praia do Flamengo, Penha, Parque Madureira, Praia de Sepetiba, Ilha do Governador, Ilha de Paquetá, Pedra de Guaratiba, e dois palcos inéditos na Praça Mauá e em Bangu.

A festa, promovida pela prefeitura carioca através da Riotur, acontecerá simultaneamente nos diferentes locais, tornando-a mais democrática e cheia de surpresas, como destaca o presidente da Riotur, Ronnie Costa.

Os shows nos dois palcos de Copacabana começarão às 17h30, enquanto nos outros locais, DJs criarão um ambiente festivo a partir das 18h, com o primeiro show programado para as 20h. Diversos artistas, incluindo Luisa Sonza, Gloria Groove, Ludmilla, Nattan, e a escola de samba Imperatriz Leopoldinense, se apresentarão no palco de Copacabana.

Outros pontos da cidade também terão atrações variadas, desde samba até rock, prometendo um Réveillon diversificado para todos os gostos. A Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes oferecerão uma opção diferente com eventos indoor e queima de fogos em hotéis, shoppings e condomínios, atraindo tanto famílias quanto turistas.

Com mais de 50% dos quartos de hotéis reservados para a noite de 31 de dezembro, a expectativa é de uma ocupação total até o dia da festa, indicando grande interesse nessa celebração única no Rio de Janeiro.

Imagem: Reprodução/Diário do Rio