Prefeitura do Rio de Janeiro vai leiloar imóveis com débitos de IPTU

A Procuradoria do Município do Rio vai leiloar 33 imóveis que não pagaram o IPTU. O leilão será online e acontecerá nesta terça-feira, 23 de maio, e quarta-feira, 24 de maio. A meta é quitar empréstimos obtidos pelo município por meio de 250 execuções fiscais.

Os imóveis estão localizados em bairros da Zona Sul e Oeste da cidade, como Barra da Tijuca, Copacabana, Leblon, Laranjeiras, Ipanema, Jardim Botânico e Glória. Os valores de mercado dos imóveis giram em torno de R$ 800 mil e R$ 73 milhões. Saiba mais informações!

Leilão de imóveis no Rio de Janeiro

Imóveis residenciais e comerciais podem ser leiloados nas principais áreas do Rio, como avenida Atlântica, Copacabana, avenida Lúcio Costa, Barra ou rua Joaquim Nabuco, Ipanema, entre outras.

A Prefeitura do Rio lançou na última quinta-feira, 15 de maio, o programa Carioca em Dia, que oferece descontos para quitar dívidas pendentes.

Os percentuais de desconto disponíveis podem chegar a 100% das multas e taxas de mora, e os contribuintes interessados ​​no benefício têm até o dia 10 de agosto para aderir ao programa.

Imóveis poderão ter suas dívidas quitadas

Os imóveis que serão leiloados também poderão ter suas dívidas quitadas pelo programa se o contribuinte efetuar o pagamento à vista.

Para mais informações sobre o serviço, bem como o passo a passo para publicação de guias no portal digital do Rio, acesse o site.

Para mais notícias e informações, visite nosso site!

Imagem: Reprodução/Freepik