Viviane Araújo perde processo contra o ex-marido Radamés e Caroline Furlan

Viviane Araújo perdeu o processo que moveu contra Radamés Martins e a atual esposa dele, Caroline Furlan. A ação foi movida depois que Caroline fez alguns comentários contra Viviane e seus seguidores sobre um acordo que a atriz havia feito com Radamés no ato da separação.

A juíza do caso indeferiu os pedidos de Viviane, pois disse que não ficou explícito que as mensagens tenham sido direcionadas a ela. Falou também que as conversas anexadas ao processo foram feitas em ambiente privado.

20201017212325
Imagem: Instagram

Viviane pedia 30 mil por danos morais, retratação pública e queria que Radamés e Caroline fossem proibidos de citar seu nome. Ela pediu também gratuidade na ação, mas o processo foi indeferido.

O comentário que deu origem a todo o burburinho foi feito depois que divulgaram o valor do acordo feito entre Radamés e Viviane. Os seguidores da rainha de bateria começaram a “bater” com a atual esposa do rapaz. As pessoas diziam que ela tinha inveja de Viviane e Caroline rebateu dizendo que não tinha inveja de alguém “tão vulgar quanto ela”. Deu-se início ao processo, então.