Câmeras flagram casal de adolescentes pichando a Fundação Pão dos Pobres

0

Porto Alegre

A Guarda Municipal, através das câmeras de vigilância do Centro Integrado de Comando (Ceic), flagrou um casal de adolescentes pichando a parede da Fundação Pão dos Pobres durante a noite desse sábado, 5. Os dois jovens foram abordados sobre o viaduto (interditado) Açorianos e conduzidos ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) para apresentação da ocorrência. 

O rapaz grafou a sigla “PXM” e disse aos agentes que se trata de um grupo organizado que efetua protestos na cidade. Após terem sido ouvidos pela autoridade policial e lavrada a ocorrência, os adolescentes passaram por exame no Departamento Médico-Legal (DML) e ficaram à disposição da Delegacia de Policia para serem entregues aos respectivos pais, sob termo de responsabilidade.

Na madrugada dessa sexta-feira, 4, outros dois pichadores foram flagrados pelas câmeras de vigilância do Ceic, atuando na Ponte de Pedra. Os dois foram detidos e encaminhados para registro, bem como lavrados autos de infração. Há uma semana, uma mulher foi detida tentando pichar o mesmo local.

  

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Texto, edição e imagens: Equipe Prefeitura Municipal de Porto Alegre