Transição começará com seminários por secretarias

0

Porto Alegre

Cristine Rochol / PMPA
COMUNICAÇÃO
Encontros terão transmissão on-line

A Prefeitura de Porto Alegre regulamentou o processo de transição governamental para o próximo gestor municipal receber com transparência, em 1º de janeiro de 2021, todos os dados necessários para exercer o cargo. A transição se iniciará com seminários de cada secretaria e demais órgãos municipais, no auditório da Secretaria Municipal de Planejamento de Gestão (SMPG), respeitando a capacidade permitida devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. Os encontros terão transmissão on-line à imprensa e à população e, se necessário, contarão também com participantes remotos. 

O decreto 20.819, contendo as regras da transição foi publicado em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa – página 2) nesta sexta-feira, 27. “Iremos oferecer toda a estrutura física e o apoio necessário para que a troca de dados com o governo eleito garanta a boa-fé da gestão pública e a supremacia dos interesses da população”, afirma o prefeito Nelson Marchezan Júnior. 

O Grupo de Transição terá um coordenador que será designado por portaria do atual chefe do Executivo e ficará responsável pela condução das atividades. Aos membros indicados pelo prefeito eleito para receber as informações, serão garantidos salas e equipamentos na Travessa Leonardo Truda, 98 – 4º andar. As atividades respeitarão todos os protocolos de higiene e segurança para prevenção à Covid-19.

  

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Texto, edição e imagens: Equipe Prefeitura Municipal de Porto Alegre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.