Assalto atrasa voo de tripulantes de companhia aérea no RJ em mais de 24 horas; saiba mais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está conduzindo uma investigação sobre um assalto ocorrido a tripulantes da companhia aérea British Airways na madrugada da última terça-feira, dia 5 de setembro, durante o pernoite da equipe na cidade.

O assalto teve como consequência o adiamento do voo BA-248, programado para partir do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na Zona Norte do Rio, às 21h50 de quarta-feira, dia 6, com destino ao Aeroporto de Heathrow, em Londres, Inglaterra. Saiba mais informações!

Tripulantes são assaltados no Rio de Janeiro e voo é atrasado

A tripulação da British Airways estava aproveitando seu tempo de folga na cidade quando se tornou vítima do assalto. Hospedados em Copacabana, na Zona Sul do Rio, os funcionários da companhia aérea pegaram um táxi no hotel. No meio do percurso, eles discordaram do valor cobrado pelo motorista.

Optando por solicitar um carro de aplicativo, os tripulantes decidiram descer do táxi no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio. Poucos minutos após deixarem o veículo, todos foram vítimas do assalto.

Investigações do caso

O caso foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia (Vicente de Carvalho) e encaminhado à Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), que está encarregada das investigações.

Os agentes informaram que as vítimas já foram ouvidas, e diligências estão em andamento para identificar os autores do crime.

Devido ao incidente, a equipe da British Airways solicitou o adiamento do voo, que foi reprogramado para a quinta-feira, dia 7, com decolagem prevista para as 22h15.

Para mais notícias e informações, visite nosso site!

Imagem: Reprodução/Freepik