Dado importante gera grande preocupação para torcida do Atlético-MG
Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro receberá o Corinthians e precisará buscar a superação na partida, já que não contará com o atacante Hulk, suspenso pela expulsão no último jogo.
Nesse sentido, uma informação importante pode preocupar a torcida atleticana.
Confira qual é.
Galo ainda não venceu sem o Hulk neste ano
Neste sábado (8), o Atlético Mineiro recebe o Corinthians, no Mineirão, às 18h30, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, a equipe alvinegra precisará tentar se superar, pois não contará com a presença de Hulk. E, neste ano, o Galo ainda não venceu nenhum jogo sem o atacante.
No momento, o jogador está suspenso depois de ter sido expulso, no último domingo, no clássico mineiro contra o América-MG, que terminou empatado em 2 a 2. Hulk já marcou 21 gols e cinco assistências na temporada e desfalcou a equipe em três partidas de 2023. O Atlético não saiu vitorioso de nenhuma.
No dia 22 de fevereiro, diagnosticado com Covid-19, o atacante não entrou em campo e o Galo empatou por 0 a 0 contra o Carabobo-VEN no Estádio Olímpico de La Universidad Central de Venezuela (UCV), em Caracas. O jogo era pela Copa Libertadores.
Também pela mesma competição, no dia 6 de abril, Hulk estava suspenso e não participou da derrota do Atlético. A partida, válida pela primeira rodada do Grupo G, foi contra o Libertad do Paraguai e terminou em 1 a 0 no Mineirão.
Por fim, no dia 10 de junho, no último jogo com Eduardo Coudet como técnico do Galo, a equipe, com o atacante novamente suspenso, empatou por 1 a 1 com o RB Bragantino no Mineirão, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.
Alan Kardec e Eduardo Vagas são as opções que poderão substituir Hulk contra o Timão neste sábado.
Imagem: Reprodução/Twitter @Mineirao