Bauducco anuncia 200 novas vagas de emprego em Extrema-MG
A empresa alimentícia, Bauducco, anunciou na última segunda-feira, 22 de maio, que está reforçando sua força de trabalho em Extrema, Minas Gerais. Ao todo, são 200 vagas disponibilizadas.
As vagas são para o cargo de auxiliar de produção e os candidatos devem ter ensino fundamental completo. Saiba mais informações!
Bauducco oferece vagas de emprego
Além do salário compatível com o mercado, os contratados receberão participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida,, seguro saúde, plano odontológico e telemedicina, Gympass, convênio farmácia, alimentação no local, bolsa-auxílio, estacionamento, cesta básica e desconto em produtos.
Os trabalhadores contratados serão responsáveis por, entre outras coisas, prestar assistência aos operadores de máquinas, auxiliando na preparação e na separação de matérias-primas e material de embalagem.
Requisitos para as vagas
Os candidatos para as vagas devem morar em Extrema, Bragança Paulista, Vargem, Piracaia, Joanópolis, Itapeva, Camanducaia, Cambuí ou Toledo. Além disso, a experiência na área alimentar será considerada uma vantagem.
Os interessados devem ter seus currículos cadastrados até o dia 26 de maio, na sexta-feira. Eles podem ser enviados através deste link.
A empresa
A história da empresa começou há cerca de 70 anos, quando o imigrante italiano Carlo Bauducco chegou ao Brasil com uma receita de família.
Foi em uma pequena confeitaria no bairro do Brás, em São Paulo, que Carlo, a esposa Margherita e o filho Luigi começaram a preparar sua primeira grande receita: o panetone. Com o passar dos anos, a receita foi ficando cada vez mais famosa e com esse crescimento a Bauducco abriu sua primeira fábrica em 1962.
Atualmente, a empresa é a maior produtora de panetone do mundo e uma das maiores produtoras de doces da América do Sul. Hoje, a marca está presente em mais de 50 países e traz em seu legado uma história empresarial que transformou uma pequena confeitaria em um grande sucesso.
Para mais notícias e informações, visite nosso site!
Imagem: Reprodução/Agência Brasil