Riot anuncia lançamento do Modo Competitivo de Valorant

A Riot Games finalmente revelou, do dia 22 de junho de 2020, tudo o que os jogadores precisam saber sobre so modo competivivo de Valorant, que deve ser lançado ainda nesta semana, no patch 1.02.

A atualização do produtor sênior do Valorant, Ian “BrightEyz” Fielding, revelou também o novo nome para o topo do ranking no Valorant , que durante o beta foi confuso, pois também foi chamado de Valorant. O novo nome é Radiante. Além disso, os ícones de todos os emblemas de classificação foi atualizada.

Abaixo, você pode ver como ficaram os novos emblemas de classificação do Valorant.

Sobre essa mudança, foi dito pelo produtor que “Embora ainda gostemos realmente de ter nossa classificação superior como algo único em nosso jogo e alinhado com nosso IP, decidimos remover Valorant como o nome de nossa classificação superior para ajudar a reduzir a possível confusão entre o jogo e a classificação”. “O novo nome para nossa classificação superior representará Agentes com poderes, conhecidos como Radiantes”.

A equipe também revelou que foram feitas grandes alterações nas partidas de colocação que você jogará e o que acontece se você quiser jogar com amigos que possuem um nível de habilidade melhor ou pior que o seu dentro de jogo.

Durante suas partidas de posicionamento, agora você poderá jogar com amigos, mesmo que haja certa distância de classificações entre vocês. Somente as discrepâncias de classificação mais extremas serão impedidas pelo jogo.

O novo modo competitivo também terá melhorias adicionais para garantir que as partidas com os amigos jogando juntos sejam o mais uniformes possíveis. Nos níveis mais altos, isso é difícil, mas a Riot tem certeza de que eles estão lentamente chegando a um ponto de equilíbrio nas filas mais baixas e mais populosas.

“Nós realmente acreditamos no jogo em equipe do Valorant, jogando e competindo com seus amigos”, disse Fielding. “Portanto, facilitamos o jogo com colegas de equipe em veiculações e continuaremos trabalhando para otimizar ainda mais as partidas equilibradas, independentemente do seu tamanho pré-fabricado. Esse é um compromisso contínuo de nós. ”

A equipe também revelou que, ao longo de cada ato, que normalmente durará dois meses, você poderá acompanhar seu progresso classificado e, esperançosamente, no futuro, outros estados, como vitórias e derrotas, e quantas vitórias obteve na classificação mais alta.

Por fim, eles mostraram alguns recursos que podem vir no futuro, como torneios para clientes e opções mais justas de horas extras em partidas classificadas.

“Nossa visão para o futuro destaca o desempenho da equipe como uma parte crítica do ecossistema competitivo do Valorant “, afirmou Fielding. “Queremos criar a oportunidade para todos os jogadores se unirem e competirem em equipe de alto risco, com a esperança de que esses jogos competitivos orientados por equipes sejam eventos memoráveis ​​e gratificantes”.

O modo de classificação no Valorant deve ser lançado ainda esta semana, juntamente com a atualização 1.02.

Está ansioso para o modo competitivo do Valorant? Comente abaixo o que achou das mudanças.