Riot revela plano para reverter patch Valorant First Strike Global Finals

O Patch 1.11 do Valorant lançou o Future Earth no caos absoluto para jogadores profissionais e casuais. Mas a Riot Games revelou parte de seu plano para realizar as finais globais do First Strike após a loucura do 1.11.

O Patch 1.11 será gravado na história de Valorant e da Riot Games. Descrito pelos desenvolvedores do Valorant como um “pesadelo”, a interrupção causada pelo patch claramente influenciou as decisões dos desenvolvedores de lançar menos patches até dezembro.

Esse caos, entretanto, não poderia ter vindo em pior hora. O patch foi lançado e então revogado bem no meio das eliminatórias regionais para o First Strike.

Isso deixou muitos fãs curiosos para saber em qual patch os jogadores estariam competindo, se haveria uma mudança de patch no meio de alguns torneios e como isso impactou a integridade competitiva. Bem, na última edição do Ask Valorant , o gerente de estratégia do Valorant Esports, Riley Yurk, explicou como isso funcionará com o próximo First Strike: Global Finals.

First Strike Global Finals: Em qual patch os profissionais jogarão?

Yurk descreve o status atual do First Strike como sendo ‘Tournament Realm-lite’, referindo-se à ideia de que o patch foi alterado no jogo profissional para permanecer o mesmo durante o evento, mas não há servidor de torneio privado … Ainda!

Ele afirma que “estávamos planejando usar um patchline separado (considere este Torneio Real-lite) para o evento principal, mas acabamos lançando tão cedo para permitir que os torneios continuassem no mesmo patch em que começaram. Isso nos permitiu manter os esportes em um patch separado do ao vivo e é algo que estamos trazendo globalmente para o evento principal do First Strike, de 3 a 6 de dezembro. ”

Portanto, embora os jogos estejam todos no mesmo patch, atualmente há especulação sobre qual patch é esse. O que ficou claro, porém, é que Skye e Icebox não serão mais desabilitados para o evento principal do First Strike, que começa em 3 de dezembro.

Além disso, o último Patch (1.12) foi muito voltado para esportes , então a probabilidade é que a Riot implementará o 1.12 para o evento principal do First Strike. No entanto, vamos mantê-los atualizados conforme mais detalhes surgirem sobre a decisão final sobre o patch do First Strike, então fique de olho neste espaço!