Valorant Beta Fechado – Como se inscrever

Agora, os jogadores podem se inscrever no Beta Fechado de Valorant, que permitirá que eles mergulhem no jogo de tiro em primeira pessoa e experimentem esse emocionante jogo de ação antes que ele seja lançado oficialmente. Felizmente, temos tudo o que você precisa saber para se inscrever na versão beta fechada. 

Como se inscrever no Beta fechado do Valorant (closed beta)

Os jogadores podem se inscrever no site oficial do jogo clique aqui. Você precisará criar uma conta da Riot Games e uma conta do Twitch, se ainda não tiver uma delas. Os indivíduos precisarão conectar suas contas Riot Games e Twitch. Os interessados ​​em jogar o teste do jogo precisarão assistir a transmissões do Beta Fechado no Twitch quando começar em 7 de abril ou assistir as transmissões e streamers ativas a partir de 3 de abril para ter a chance de obter um código e acessar o Beta do Valorant no período de testes. 

Atualmente, a América do Norte e a Europa são as únicas duas regiões onde os jogadores terão acesso ao Valorant Closed Beta (beta fechado) . 

Não há dúvida de que há muitos jogadores empolgados que se inscreverão no período de testes do jogo de tiro em primeira pessoa e poderão experimentar toda a ação cheia de adrenalina. Sem dúvidas esse será o próximo jogo FPS de alto nível. Vamos ver o que o Valorant tem a oferecer aos fãs . 

O que você acha de Valorante? ele será um dos melhores games deste ano? Deixe-nos saber comente abaixo.