Valorant está dando um prêmio de consolação aos jogadores que perderam o Beta Fechado

Para aqueles que até agora não tiveram a chance de jogar o beta fechado do Valorant , a desenvolvedora Riot Games está dando a eles um pequeno prêmio de consolação quando o jogo for lançado no verão de 2020. Embora não seja muito, ainda é um gesto de boa fé em uma comunidade que é muito grande.

Alguns jogadores conseguiram acesso ao beta fechado do Valorant, mas muitos outros tiveram dificuldades reais em colocar as mãos desde que a versão beta foi aberta há um mês. Enquanto esse grupo negligenciado provavelmente testou suas habilidades de atirador e FPS em jogos semelhantes (Counter Strike, Apex) para aguentar a espera do acesso, a Riot fez um trabalho bastante louvável ao supervisionar a versão beta do Valorant , conseguindo manter o mínimo de cheaters (hábitos comuns de trapaça, é claro).

Procurando conquistar e estreitar a confiança com seus futuros jogadores, a Riot foi à conta oficial do Twitter do Valorant para agradecer aos jogadores por jogarem e assistirem ao beta fechado com um ” cartão de jogador exclusivo para quem assistiu as transmissões por tempo suficiente” para se qualificar para o beta fechado. Eles prometem que ” mesmo que você não entre “, o cartão de jogador ainda será encontrado anexado à conta no lançamento. A carta do jogador, por si só, apresenta arte conceitual do herói Brimstone saudando, com “beta fechado” riscado e números romanos para 2020 no canto superior esquerdo. “

O que achou dessa atitude da Riot Games? Comente abaixo o que achou!